Ministério do Esporte Ministro do Esporte é homenageado pela Marinha com a Medalha Mérito Tamandaré
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro do Esporte é homenageado pela Marinha com a Medalha Mérito Tamandaré

Foto: Rafael BraisFoto: Rafael Brais
 
O ministro do Esporte, Leandro Cruz, recebeu na manhã desta quinta-feira (13.12), Dia do Marinheiro, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília, a Medalha Mérito Tamandaré. A condecoração é concedida a civis, militares, autoridades e instituições que tenham prestado relevantes serviços para divulgar ou fortalecer as tradições da Marinha do Brasil.
 
A homenagem é uma referência a Joaquim Marques Lisboa, o Marquês de Tamandaré, patrono da Marinha do Brasil. A data de seu nascimento, 13 de dezembro, é lembrada como o Dia do Marinheiro. O Marquês de Tamandaré foi um militar da Armada Imperial Brasileira que atingiu o posto de almirante.
 
Após a homenagem da Marinha, Leandro Cruz fez uma visita à sede do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), em Brasíia. Ele foi recebido pelo presidente da entidade, Jair Pereira, que parabenizou o ministro pela gestão e pelo esforço para fortalecer o esporte no país.
 
Ascom – Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla