Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte da maratonista Adriana de Souza
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte da maratonista Adriana de Souza

O esporte brasileiro lamenta o falecimento, neste domingo (09.12), da maratonista Adriana de Souza, aos 45 anos. Uma das principais atletas de corridas de rua do país nas últimas décadas, Adriana deixou um legado incalculável aos amantes da modalidade.
 
Natural de Ibiporã (PR), ela foi vice-campeã da São Silvestre, mais importante corrida do Brasil, em 2002, além de ter conquistado o quarto lugar em 2000 e 2001. A atleta faleceu na cidade de Cascavel, no Paraná, após sofrer uma embolia pulmonar, seguida de uma parada cardíaca. Ela se recuperava de uma cirurgia no joelho realizada na última sexta-feira.
 
Registro aqui, em nome do Ministério do Esporte, nossa mensagem de solidariedade aos familiares e amigos de Adriana de Souza.
 
Leandro Cruz
Ministro do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla