Ministério do Esporte Brasília recebe etapa dos Jogos de Praia dos JUBs a partir desta terça (27)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasília recebe etapa dos Jogos de Praia dos JUBs a partir desta terça (27)

A última etapa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) começa nesta terça-feira (27.11), em Brasília. Serão disputadas quatro modalidades dos Jogos de Praia: vôlei de praia, futevôlei, handebol e futsal. O evento reúne cerca de 300 pessoas, entre atletas, técnicos e delegação participação. 
 
Os Jogos serão promovidos no Parque da Cidade até o dia 2 de dezembro. As primeiras partidas serão disputadas nesta quarta-feira (28). O regulamento das modalidades, o cronograma e a tabela de jogos estão disponíveis no site JUBs Jogos de Praia 2018.
 
A competição em Brasília conta com estudantes da UNB- DF, UPIS-DF, UNIFOR-CE, CEUB-DF, ESTÁCIO – GO, FAMETRO-CE, UNIATENEU-CE, DOCTUM-ES, UNIFAMMA –PR, UNIVERSO-RJ, UFRN-RN, UFRR –RR, UFPI-PI, FACULDADE MAUÁ-DF, UNINASSAU-PE e UFC-CE, representando suas respectivas federações.
 
Os JUBs Jogos de Praia são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal – FESU. Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla Apoio Local: Confae.
 
Fonte: JUBs
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla