Ministério do Esporte Universidade Federal do Ceará garante recursos para concluir obras da pista de atletismo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Universidade Federal do Ceará garante recursos para concluir obras da pista de atletismo

A Universidade Federal do Ceará (UFC) garantiu verba para concluir a reforma da pista de atletismo do Campus do Pici, em Fortaleza. O Termo de Execução de descentralização de recursos no valor de R$1.117.078,00 foi celebrado entre a secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte e a universidade. A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta segunda-feira (03.09).

Confira o extrato completo no Diário Oficial da União

A pista é da classe de certificação da Federação Internacional de Atletismo (IAAF, na sigla em inglês) nível 2. O Ministério do Esporte investiu até o momento o valor de R$ 5.652.612,84 para a recuperação total do equipamento no campus da universidade cearense. Os recursos garantiram a construção de toda a base da infraestrutura da pista de nível internacional.  

Ascom – Ministério do Esporte
   

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla