Ministério do Esporte Com Ana Moser e presidente do COB, Conselho Nacional do Esporte tem nova composição
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Com Ana Moser e presidente do COB, Conselho Nacional do Esporte tem nova composição

A ex-jogadora de vôlei Ana Moser e o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley – com o medalhista olímpico Rogério Sampaio como suplente, são os novos integrantes do Conselho Nacional do Esporte (CNE). Na nova composição, os esportes escolar e universitário também serão representados, por Luciano Cabral, atual presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU). A informação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) nesta quinta-feira (23.08). 
 
 
O Conselho Nacional do Esporte é órgão colegiado de deliberação, normatização e assessoramento, diretamente vinculado ao ministro do Esporte, e integra o Sistema Brasileiro de Desporto. O principal objetivo do Conselho é o desenvolvimento de programas que promovam a massificação da atividade física para toda a população, bem como a melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do esporte nacional.
 
 
Ascom – Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla