Ministério do Esporte Atletismo promove clínica e camping de provas combinadas no interior paulista
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Atletismo promove clínica e camping de provas combinadas no interior paulista

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a data da Clínica e Camping de Provas Combinadas do Sistema Nacional Caixa de Treinamento - Descoberta de Talentos. O treinamento será realizado no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP), entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.
 
A capacitação será ministrada pelo professor Dino Cintra Filho, com participação aberta para 16 treinadores registrados na confederação. Cada treinador, que tenha participado de provas combinadas em 2017/2018 em qualquer categoria, pode indicar um atleta para participar do evento.
 
Os 16 primeiros treinadores interessados estarão garantidos na clínica. A inscrição deve ser feita por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), entre quarta (22.08) e sexta-feira (24). O interessado deve informar o nome completo, número de registro na CBAt e clube filiado. Na mesma mensagem, deve informar o nome completo do atleta que o acompanhará, com número de registro na CBAt e clube pelo qual está inscrito na confederação.
 
O Sistema Nacional Caixa de Treinamento de Descoberta de Talentos começou no final de julho, com a realização da Clínica e Camping de Salto em Altura, também no CNDA, que foi considerado um modelo de sucesso, atendendo às necessidades de técnicos e atletas.
 
Até o fim do ano, a confederação vai oferecer também clínicas e campings de barreiras, lançamento do disco, saltos horizontais e metodologia de treinamento.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Atletismo
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla