Ministério do Esporte Arena ABDA recebe Troféu Daniel Dias no próximo sábado (16)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Arena ABDA recebe Troféu Daniel Dias no próximo sábado (16)

O Campeonato Paulista - Troféu Daniel Dias de natação paralímpica será realizado no próximo sábado (16) na Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), em Bauru, interior paulista, a partir das 8h30. A entidade conta com projetos aprovados e recursos captados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O atleta paralímpico e recordista mundial estará presente no evento. “Fico muito feliz de poder vivenciar a segunda edição do Troféu Daniel Dias. É uma honra para mim e espero que esta competição traga muitas alegrias aos participantes. Obrigado à Federação Aquática Paulista pelo empenho na realização deste evento e do incentivo ao paradesporto. A natação paralímpica tem grande potencial e a cidade de Bauru sediando a competição também simboliza uma expansão territorial”, disse Daniel.

A equipe da ABDA tem grandes chances de pódio e competirá no Troféu Daniel Dias motivada a trazer muitas medalhas. A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Sabesp, AES Tietê, Tauste, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra e Semel.

Fonte: ABDA

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla