Ministério do Esporte Ministro Leandro Cruz se encontra com autoridades desportivas de Portugal
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro Leandro Cruz se encontra com autoridades desportivas de Portugal

O ministro do Esporte, Leandro Cruz, cumpre nesta terça-feira (12.06), em Lisboa, agenda de encontros com autoridades desportivas de Portugal. Às 11h, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional, no Jamor, ele participa do lançamento do Programa Clube Top, que oferecerá aos dirigentes de 10 mil clubes portugueses ferramentas de gestão das estruturas de base. Estarão presentes o secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, o vice-presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Vitor Pataco, dirigentes de clubes e federações e atletas olímpicos e paralímpicos de Portugal. Na parte da tarde, Leandro Cruz terá reunião de trabalho com o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues – em Portugal, a pasta da Educação congrega as áreas de Esporte e Juventude. Entre os assuntos que serão discutidos no encontro bilateral está a XI Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e os Jogos Desportivos da CPLP, que serão realizados em julho, em São Tomé e Príncipe.
 
Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla