Ministério do Esporte Aviso de pauta: Ministério do Esporte apresenta Cartilha de Governança no COB nesta terça
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aviso de pauta: Ministério do Esporte apresenta Cartilha de Governança no COB nesta terça

O diretor do Departamento de Esporte de Base e de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Raimundo Neto, apresentará amanhã (15), na sede do Comitê Olímpico do Brasil (COB), no Rio de Janeiro, a Cartilha de Governança em Entidades Esportivas – Lei 9.615/98. O evento será às 9h30 e contará também com as presenças do ministro, Leandro Cruz; do presidente do COB Paulo Walderley, além de representantes de confederações esportivas.

Lançada no início de abril, durante a 44ª Reunião do Conselho Nacional do Esporte (CNE), a cartilha produzida pelo projeto Inteligência Esportiva, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), com apoio da pasta. A publicação, que tem por objetivo orientar os gestores de entidades beneficiadas pelos recursos da Lei Agnelo/Piva, apresenta regras de transparência, gestão democrática e responsabilidade.

Participarão ainda do encontro o secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, André Argôlo; e o diretor do Departamento de Acompanhamento e de Políticas e Programas Intersetoriais de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Rafael Azevedo.

Apresentação da Cartilha de Governança do Ministério do Esporte
Quando: 15/05/2018
Horário: 9h30
Local: Auditório do Comitê Olímpico do Brasil
Endereço: Avenida das Américas, 899 – Barra da Tijuca

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla