Ministério do Esporte Secretário Rogério Sampaio visita nova sede da Confederação Brasileira de Judô no Rio
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Rogério Sampaio visita nova sede da Confederação Brasileira de Judô no Rio

O secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Rogério Sampaio, foi recebido pelo presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Silvio Acácio Borges, na nova sede da confederação, na última semana, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, Rogério se reuniu também com o gestor executivo da CBJ, Robnelson Ferreira.

Campeão olímpico em 1992, o secretário nacional é um dos maiores nomes do judô brasileiro. Seu feito em Barcelona está registrado no recém-inaugurado Painel dos Medalhistas Olímpicos na entrada da CBJ, ao lado de todos os judocas que já colocaram o Brasil no pódio olímpico.

Rogério Sampaio aproveitou a visita para “inaugurar” o Painel sendo o primeiro medalhista olímpico a autografar sua foto no mural.

Fonte: Confederação Brasileira de Judô
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla