Ministério do Esporte Na série Geração de Valor, Ana Sátila conta como superou frustrações e garantiu resultados inéditos para o país
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Na série Geração de Valor, Ana Sátila conta como superou frustrações e garantiu resultados inéditos para o país

Em 2012, Ana Sátila tinha apenas 16 anos quando representou o Brasil nos Jogos Olímpicos. A mineira, de Iturama, foi a brasileira mais jovem a defender o país na maior competição esportiva do mundo. Quatro anos depois, a canoísta voltou aos Jogos e passou por uma grande frustação no Rio 2016. Cotada entre as favoritas na canoagem slalom, ela foi eliminada na primeira fase. Pouco tempo depois, Ana soube se reinventar, passou por cima da tristeza e conquistou resultados expressivos para o país.

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla