Ministério do Esporte Ministro do Esporte lança Núcleo Esportivo Rio Open nesta sexta (15)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro do Esporte lança Núcleo Esportivo Rio Open nesta sexta (15)

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, participa nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro, do lançamento do Núcleo Esportivo Rio Open. O evento será às 10h, no Parque Olímpico da Barra. Participam da cerimônia a diretora de Esportes da IMM e responsável pela organização do Rio Open, Marcia Casz, o presidente da Autoridade de Governança do Legado Olímpico (AGLO), Paulo Márcio, entre outras autoridades. 
 
A iniciativa ofertará aulas de tênis para crianças com idades entre 6 e 11 anos. Serão contemplados nessa primeira etapa, 50 jovens da escola pública Roberto Burle Marx, da zona oeste do Rio de Janeiro. As aulas acontecerão às terças e quintas e terão início no retorno do ano letivo, em fevereiro. 
 
Serviço: 
Núcleo Esportivo Rio Open
Data: dia 15/12
Local: Parque Olímpico da Barra – Centro Olímpico de Tênis (quadras externas)
Horário: 10h
Como chegar: Pedestres - entrada pela Via Olímpica (Abelardo Bueno)
Carro - portão 4 - em frente ao Hotel Marriot (estacionamento - complexo de tênis)
 
Assessoria de Comunicação Social
Ministério do Esporte
Telefone: (61) 3217-1875
Paulo Rossi: (61) 99672-1036
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Facebook: @MinisteriodoEsporte e @RedeNacionalDoEsporte
Twitter:@minesporte  e @RedeDoEsporteBr
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla