Ministério do Esporte Ministério lança edital para selecionar projetos de arquitetura e engenharia esportiva
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério lança edital para selecionar projetos de arquitetura e engenharia esportiva

O Ministério do Esporte publicou no Diário Oficial da União (DOU), nesta terça-feira (28.11), a chamada pública para seleção de projetos de arquitetura e engenharia voltados para infraestrutura esportiva. O objetivo é disponibilizar o material gratuitamente aos estados e municípios.

Confira o Edital completo da Chamada Pública

Segundo o edital, os projetos recebidos irão compor a biblioteca digital do Ministério do Esporte. Eles serão cedidos aos interessados, garantindo economia aos entes públicos e proporcionando agilidade na etapa de licitação e execução de obra. Como resultado da ação, a pasta pretende fomentar a prática esportiva observando o valor social.

Com a chamada pública, o governo federal visa dar suporte aos entes públicos nas fases que antecedem a licitação de obra e, paralelamente, ocasionar uma economia com os gastos de elaboração de projetos.

Os interessados em participar do chamamento deverão enviar os dados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Após a seleção, o resultado será divulgado no site www.esporte.gov.br. O Ministério do Esporte irá responder em até 90 dias sobre a viabilidade de uso do projeto enviado. As propostas serão doadas gratuitamente.

No edital, entes públicos poderão ceder projetos de arquitetura e engenharia, tais como: municípios, estados, Distrito Federal, universidades federais, universidades estaduais, institutos federais, forças armadas, bombeiros, dentre outros.

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla