Ministério do Esporte Nota à imprensa
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota à imprensa

A despeito das acusações do marqueteiro Renato Pereira de que teria se encontrado com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, em seu gabinete para tratar do direcionamento da licitação para contratação de empresa de publicidade, o ministro esclarece:

1 - Renato Pereira mente descaradamente. Ele nunca esteve no prédio do Ministério do Esporte, como afirma em sua delação, e jamais foi ao gabinete do ministro. Prova disso são os registros eletrônicos de entrada e saída do prédio.

2 - As licitações do Ministério são conduzidas por servidores técnicos, vinculados à respectiva área, sem qualquer ingerência do ministro.

3 - Estranha que a delação premiada dele ocorra depois que o Ministério multou sua empresa em R$ 5,5 milhões por ter desistido do contrato, depois de ter vencido o certame. Além da multa, a punição o inabilita a fazer contrato com qualquer ente público por um período de dois anos.

4 - Infelizmente, estamos vivendo uma era em que qualquer acusador mentiroso tem mais credibilidade do que os fatos verdadeiros.

ASCOM - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla