Ministério do Esporte Nacional Sub 15 de Judô reunirá cerca de 200 atletas no CFO em Fortaleza
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nacional Sub 15 de Judô reunirá cerca de 200 atletas no CFO em Fortaleza

A cidade de Fortaleza receberá nos dias 21 e 22 de outubro a primeira edição do Torneio Nacional Sub 15 realizado pela Confederação Brasileira de Judô em parceria inédita com o Comitê Brasileiro de Clubes e o apoio da Federação Cearense de Judô. A competição recebeu 199 pedidos de inscrições de jovens judocas de 13 e 14 anos representantes de 56 clubes de 17 estados brasileiros.

» Confira o regulamento e a programação do torneio

O evento, que integra o projeto de Campeonatos Brasileiros Interclubes da Confederação Brasileira de Judô e Comitê Brasileiro de Clubes, começará no dia 20 de outubro, com o sorteio das chaves das 16 categorias em disputa. Os combates no tatame do Centro de Formação Olímpica (CFO) do Nordeste começam no sábado (21.10), a partir das 9h30 (horário local) para as categorias Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve e Leve. As disputas de medalha serão a partir das 15h30 para todos os pesos desse dia.

No domingo, será a vez dos atletas das categorias Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado, com início também às 9h30 (horário local). As finais serão a partir das 12h (horário local).

Conheça o Centro de Formação Olímpica

Fonte: Confederação Brasileira de Judô

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla