Ministério do Esporte “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

“Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020

Uma urna percorrerá o Brasil recolhendo cartas escritas por um grupo de atletas da base e de alto rendimento do país. Eles deixarão registrados seus anseios e ambições durante o ciclo olímpico de 2020. Como uma espécie de cápsula do tempo, a "Urna dos Desejos" será aberta às vésperas da edição japonesa dos Jogos Olímpicos.

A ideia é acompanhar toda a trajetória de 19 atletas, entre eles o medalhista olímpico Arthur Nory (ginástica artística), Tammy Galera (saltos ornamentais), Willian Giarreton (remo), o mesatenista paralímpico Cláudio Segatto e Rodrigo Arão (basquete em cadeira de rodas). Eles fazem parte do projeto de Embaixadores do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Cada atleta será monitorado de perto pelo CBC e pelo próprio clube. O caminho até Tóquio será divulgado nas redes sociais, com as hashtags #embaixadorcbc e #embaixadoracbc. Os fãs do esporte poderão acompanhar os desafios da preparação dos brasileiros durante a preparação olímpica.

Fonte: Comitê Brasileira de Clubes

 

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla