Ministério do Esporte Parque Olímpico da Barra terá Dia das Crianças especial
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Parque Olímpico da Barra terá Dia das Crianças especial

Cerca de mil crianças, com idades entre 5 e 12 anos, atendidas por programas da Secretaria de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) do Ministério do Esporte, terão um 12 de outubro especial neste ano. O Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, abrirá as portas para o Dia das Crianças Olímpico, um grande evento com música, teatro, mágica, gincanas e esportes variados. As atrações começam às 14h e seguem até as 19h.

A abertura contará com as presenças do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e do presidente da Autoridade de Governança do Legado Olímpico (AGLO), Paulo Márcio, entre outras autoridades.

As crianças participarão de clínicas de judô, jiu-jítsu, defesa pessoal, taekwondo, MMA, futevôlei, vôlei, basquete 3x3 e street soccer. O evento ainda oferecerá atividades lúdicas, recreativas e cooperativas, além de brinquedos infláveis e distribuição de brindes e lanches.

O evento é uma realização do Ministério do Esporte e da AGLO, com a participação do Viva Vôlei (programa de iniciação esportiva da Confederação Brasileira de Vôlei), da Confederação Brasileira de Basketball, do Instituto Irmãos Nogueira, da Usina de Campeões, do Team Marreta, do Team Águia e da Associação David Taekwondo (ADT).

Confira a programação

13h - Chegada das crianças e organização por idade
14h - Abertura com show infantil, teatro e show de mágica
15h - Fala das autoridades
15h30 às 18h30 - Atividades recreativas e cooperativas, brinquedos infláveis e clínicas esportivas
18h30 - Entrega de lanches e brindes
19h - Encerramento das atividades

 

Mais informações

Ministério do Esporte
Assessoria de Imprensa
Telefone: (61) 3217-1875
Paulo Rossi – (61) 99672-1036
Rafael Brais – (61) 98116-7440
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla