Ministério do Esporte Ministro do Esporte parabeniza Andrew Parsons por eleição no Comitê Paralímpico Internacional
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro do Esporte parabeniza Andrew Parsons por eleição no Comitê Paralímpico Internacional

É com muita satisfação que recebo a notícia da eleição de Andrews Parsons, ex-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, como presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês). A vitória do carioca na assembleia geral da entidade simboliza o reconhecimento do trabalho realizado à frente do movimento paralímpico brasileiro. Parsons foi um dos responsáveis por tornar a gestão do CPB profissional e eficiente, o que contribuiu para que o Brasil se tornasse uma potência paralímpica mundial. Parabenizo-o pela eleição com a certeza de que ele terá sucesso na missão de tornar o esporte adaptado cada vez mais inclusivo em todo o mundo, assim como está acontecendo no Brasil.
 
Ministro do Esporte, Leonardo Picciani.
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla