Ministério do Esporte Nota de pesar pelo falecimento de Rivelino Macuxi, ex-coordenador de Políticas Esportivas Indígenas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pelo falecimento de Rivelino Macuxi, ex-coordenador de Políticas Esportivas Indígenas

Foto: Francisco Medeiros/MEFoto: Francisco Medeiros/MEA Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) do Ministério do Esporte comunica o falecimento de Rivelino Macuxi, coordenador-geral de Políticas Esportivas Indígenas (COPEI) entre os anos de 2012 e 2015. Durante sua passagem pelo ministério, foram realizadas diversas ações voltadas a causa indígena: XII Jogos dos Povos Indígenas (2013); VIII Edição dos Jogos Indígenas Pataxó (2014); I Fórum Nacional de Esporte e Lazer para os Povos Indígena (2015); Jogos do Xingu na Aldeia Kuikuro realizados em 2015; I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas (2015).

Rivelino Macuxi será lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. E pela incansável luta pela efetivação dos direitos aos povos indígenas.

Coordenação de Políticas Esportivas Indígenas
Departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento de Políticas e Programas Intersetoriais
Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social
Ministério do Esporte

 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla