Ministério do Esporte Nota à imprensa: Rogério Sampaio assumirá a Secretaria Nacional de Alto Rendimento
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota à imprensa: Rogério Sampaio assumirá a Secretaria Nacional de Alto Rendimento

O campeão olímpico Rogério Sampaio vai assumir a Secretaria Nacional de Alto Rendimento do Ministério do Esporte. Sampaio substitui o ex-atleta olímpico Luiz Lima, que pediu demissão do cargo nesta quinta-feira (29.06), alegando motivos pessoais.

Na carta endereçada ao ministro Leonardo Picciani, Lima agradeceu a confiança e o prestígio nele depositados e desejou bom trabalho a toda a equipe do Ministério. O ministro, por sua vez, elogiou o empenho de Lima pelo período em que esteve à frente do cargo, dialogando com atletas e entidades esportivas, dedicado em promover o desenvolvimento do esporte no Brasil.

Rogério Sampaio, que chefia a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), continuará interinamente no cargo, comandando as duas secretarias. Foto: Francisco Medeiros/ME

Rogério Sampaio. Foto: Francisco Medeiros/MERogério Sampaio. Foto: Francisco Medeiros/ME

Ascom - Ministério do Esporte

 

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla