Ministério do Esporte Ministério prorroga prazo para edital do Programa Segundo Tempo Paradesporto
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério prorroga prazo para edital do Programa Segundo Tempo Paradesporto

O Ministério do Esporte prorrogou o prazo para receber propostas para o edital de Chamada Pública nº 1/2017, voltado para seleção pública de entidades que pretendem implantar e desenvolver a vertente do Programa Segundo Tempo (PST) Paradesporto. As entidades terão até 27 de junho para cadastrar e enviar propostas para o Sistema de Convênios (Siconv). 
 
Podem se inscrever para participar do programa entidades públicas (estaduais, municipais e distrital) e instituições públicas de ensino (federais, estaduais, municipais e distritais). As propostas serão analisadas pelos critérios de pontuação e a disponibilidade orçamentária para a celebração de Termo de Convênio ou de Termo de Execução Descentralizada (TED). 
 
O Programa Segundo Tempo (PST) é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, e tem como objetivo facilitar o acesso ao esporte educacional, promovendo a formação de crianças e adolescentes, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e matriculados na rede pública de ensino.
 
Os prazos do edital para as vertentes do Segundo Tempo Padrão e Universitário permanecem inalterados. As propostas foram encerradas em 12 de junho.
 
 
Ascom – Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla