Ministério do Esporte Em reunião plenária, APFut aprova resoluções sobre contrapartidas e antecipação de receitas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Em reunião plenária, APFut aprova resoluções sobre contrapartidas e antecipação de receitas

Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoA Autoridade Pública de Governança do Futebol (APFut) realizou nesta sexta-feira (09.06), no Rio de Janeiro, a 2ª reunião plenária. Dentre os temas tratados no encontro, destaque para as duas resoluções votadas pelos membros da entidade. A primeira trata do procedimento de fiscalização das entidades esportivas e o cumprimento das contrapartidas estabelecidas pelo Profut. A segunda define o conceito de antecipação das receitas pelas instituições que aderiram ao refinanciamento. 
 
De acordo com o presidente da APFut, Luiz Mello, as resoluções aprovadas são importantes para estabelecer diretrizes sobre temas importantes relacionados às regras  do Profut. “Essas resoluções vão ao encontro dos nossos objetivos e vão ajudar no andamento de nossos trabalhos. Definir, por exemplo, o que é antecipação de receita é fundamental para organizar nossa função de governança”, explicou Mello.
 
Ascom – Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla