Ministério do Esporte Ministro do Esporte anuncia implantação de núcleos do PELC em Valença-RJ
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro do Esporte anuncia implantação de núcleos do PELC em Valença-RJ

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e o secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), Leandro Fróes, participam neste sábado (03.06), em Valença-RJ, da solenidade para anunciar implantação de seis núcleos do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). O objetivo é atender 2,4 mil pessoas. Na cerimônia será anunciado também o repasse de R$ 1,5 milhão para a construção da Vila de Esporte do município.

O PELC busca proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer envolvendo todas as faixas etárias e pessoas com deficiência. As atividades envolvem caminhada, alongamento, ginástica, tai chi chuan, karatê, futebol, vôlei, basquete, handebol, futsal, hip hop, capoeira, dama, sala de leitura, artesanato, filmes, xadrez e dança de salão. Também está prevista a realização de festivais culturais, colônia de férias e gincanas.

Durante a execução do programa – parceria do Ministério do Esporte com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – serão realizados quatro módulos de formação in loco para a capacitação dos recursos humanos.

Lançamento da ordem de início para a implantação de seis núcleos do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC no município de Valença, no Rio de Janeiro
Local: Centro de Referência da 3º Idade – Valença - RJ
Dia: Sábado, 3 de junho de 2017
Horário: 10h
Assessor de Comunicação: Rafael Brais (61) 98116-7440

Ascom - Ministério do Esporte 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla