Ministério do Esporte Ministro do Esporte: “Estamos trabalhando para que o futuro seja ainda mais promissor”
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro do Esporte: “Estamos trabalhando para que o futuro seja ainda mais promissor”

Ministro Leonardo Picciani. Foto: Roberto Castro/MEMinistro Leonardo Picciani. Foto: Roberto Castro/MEO Ministério do Esporte relança, nesta quinta-feira (01.06), seu canal no Medium, plataforma de comunicação digital dedicada à publicação de artigos especiais. Com novo nome - Rede Nacional do Esporte -, o primeiro texto foi escrito pelo ministro Leonardo Picciani, sobre o esporte brasileiro após os megaeventos realizados recentemente no país.  

"Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do ano passado, no Rio de Janeiro, garantiram para nossos atletas e para o Brasil marcas e medalhas até então nunca alcançadas. Esse espetacular desempenho nos impôs uma tarefa árdua e, ao mesmo tempo, empolgante: preparar o novo ciclo olímpico com vistas a Tóquio 2020, dotar nossos representantes dos melhores meios para atingir seus objetivos e cuidar do Legado, que é um patrimônio de todo o Brasil.

Desde que os últimos aplausos foram dados, no encerramento dos Jogos, nós, do Ministério do Esporte, estamos trabalhando para que o futuro seja ainda mais promissor."

» Confira o artigo completo no Medium do Ministério do Esporte

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla