Ministério do Esporte Clubes podem contribuir com sugestões de legado do Parque Olímpico até sexta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Clubes podem contribuir com sugestões de legado do Parque Olímpico até sexta

Foto: André Motta/brasil2016.gov.brFoto: André Motta/brasil2016.gov.brA utilização do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está sendo debatida pelos clubes formadores de atletas olímpicos. O Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) recolhe das agremiações, até a próxima sexta-feira (12.05), propostas de uso das instalações esportivas nesse período pós-Jogos. As sugestões serão entregues à Autoridade de Governança do Legado Olímpico (Aglo). A iniciativa faz parte de acordo de cooperação entre o Ministério do Esporte e a CBC.

“A participação dos clubes neste processo de discussão do legado é fundamental, já que 84% dos atletas brasileiros que participaram dos Jogos Rio 2016 são oriundos deles. Por isso, lançamos este canal para ouvir o segmento”, comentou Jair Alfredo Pereira, presidente do CBC.

A ação é chamada de Banco de Ideias. Ela pretende fomentar o desenvolvimento do esporte educacional e de rendimento nas instalações, para integrar os equipamentos na Rede Nacional de Treinamento. As propostas podem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fonte: Comitê Brasileiro de Clubes

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla