Ministério do Esporte UFRN conquista o inédito título na Liga do Desporto Universitário de Futebol de 2017
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

UFRN conquista o inédito título na Liga do Desporto Universitário de Futebol de 2017

A equipe da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) venceu, pelo placar de 4 x 2, o time da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), de Goiás, na final da Liga do Desporto Universitário de Futebol, no último final de semana, em Campo Grande (MS). O terceiro lugar ficou com a UPIS, do Distrito Federal, que fez 5 x 0 na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), de Minas Gerais.

Ao lado dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), a competição de futebol é o mais tradicional evento da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Em Campo Grande, disputaram o título 13 equipes de 11 estados, contemplando as cinco regiões do país. Cerca de 300 atletas participaram do torneio.

 Liga do Desporto Universitário de Futebol, realizada entre os dias 17 e 22 de abril, foi organizada pela CBDU em parceria com a Federação Universitária de Esportes do Mato Grosso Do Sul (FUEMS) e contou com apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul  (Fundesporte).

Foto: FotojumpFoto: Fotojump

Fonte: Confederação Brasileira do Desporto Universitário

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla