Ministério do Esporte Aviso de pauta: Ministério do Esporte lança projeto social na Ilha do Governador
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aviso de pauta: Ministério do Esporte lança projeto social na Ilha do Governador

O secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Leandro Fróes, lança nesta quarta-feira (19), às 10h, na Ilha do Governador-RJ, o Projeto Esporte e Cidadania para Todos. A cerimônia ocorre no auditório da Escola João Luiz Alves (Estrada das Canárias, 569), na Ilha do Governador-RJ. O projeto será desenvolvido em 56 núcleos de esporte educacional, contemplando diferentes modalidades esportivas.

O atendimento será destinado às crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social, na faixa etária de 6 a 21 anos de idades, em municípios do Estado do Rio de Janeiro. O projeto visa atender cerca de 5,6 mil participantes, de forma a contribuir com a formação integral e com a construção de um legado social dos Jogos Rio 2016.

Nove núcleos serão desenvolvidos dentro de Unidades de Medidas Socioeducativas de Internação e Semiliberdade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE/RJ). O projeto é resultado de parceria entre o Ministério do Esporte e a Universidade Federal Fluminense (UFF). Para implementação da parceria, o ministério será responsável pela descentralização de créditos no montante de R$ 9.175.784,12.

» Lançamento do Projeto Esporte e Cidadania para Todos
Quarta-feira (19), às 10h
Ilha do Governador-RJ (auditório da Escola João Luiz Alves – Estrada das Canárias, 569)

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla