Ministério do Esporte Troféu Maria Lenk 2017 será no parque aquático que leva o mesmo nome
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Troféu Maria Lenk 2017 será no parque aquático que leva o mesmo nome

Uma década depois do primeiro Troféu Maria Lenk de Natação (antes Troféu Brasil), no parque aquático homônimo, construído para os Jogos Pan-Americanos Rio 2007, o Brasileiro Absoluto de 2017 será realizado no mesmo local. O parque aquático, utilizado também nos Jogos Olímpicos do Rio nas modalidades saltos ornamentais, nado sincronizado e polo aquático, receberá o 56º Brasileiro Absoluto / Copa Correios, de 2 a 6 de maio. A competição será a última chance para os nadadores que quiserem carimbar o passaporte para o Mundial de Budapeste, em julho.
 
A CBDA agradece ao Santa Mônica Clube de Campo, na região metropolitana de Curitiba,  e à Federação de Desportos Aquáticos do Paraná pelos esforços para que o campeonato fosse ali realizado. 
 
Fonte: Eliana Alves/Souza Santos/Mariana de Sá, CBDA
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla