Ministério do Esporte Campanha CBDU Temporada 2017: AcreditamosEmHeróis
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campanha CBDU Temporada 2017: AcreditamosEmHeróis

 
A Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU tem o prazer de compartilhar com todos os seus parceiros, Federações Universitárias e atletas a nova campanha 2017, #AcreditamosEmHeróis.
 
Herói é aquele que se distingue por coragem extraordinária diante de qualquer desafio, e vive de maneira fiel aos seus princípios.
 
É socialmente engajado. É autêntico no mundo globalizado. Tem objetivo, metas e força de vontade. Superação é a sua palavra, não mede esforço para se tornar o primeiro. Tem motivação para os desafios do dia a dia, se atreve. É perseverante, não tem medo de errar e tentar novamente. Tem opinião própria, se destaca, é formador de opinião. É um exemplo a ser seguido.
 
Todo sacrifício feito pelo atleta – da hora em que acordam até o fim do dia - é um passo para o futuro que desejamos. Cada hora que passa, cada treino, partida, escolha e renúncia é uma batalha. Vocês nos provam diariamente que, em cada superação, há uma recompensa. Por isto, nós sabemos que os heróis existem e nós acreditamos neles!
 
Confira aqui o vídeo da campanha!
 
Sobre os personagens da campanha #AcreditamosEmHeróis: 
 
Henrique Martins
 
O nadador Henrique Martins, estudante do curso de Turismo pela Unisul, fez sua estreia em 2016 nos Jogos Olímpicos, competindo pelo Brasil na Rio 2016. Antes disso, ele competiu nas Universíades de Shenzhen, na China, em 2011, e em 2015, em Gwangju, na Coreia do Sul, tendo conquistado ao todo duas medalhas de ouro e duas de prata. Em Jogos Universitários Brasileiros, foram 13 medalhas de ouro no total, nas edições de 2011, em Campinas, e 2012, em Foz do Iguaçu.
 
Valéria Schmidt
 
Atleta da Uniasselvi, de Santa Catarina, a estudante participou das cinco edições do Mundial Universitário de Futsal (WUC Futsal), sendo pentacampeã. É também tricampeã da Seleção Brasileira feminina de Futsal. Em 2010, ganhou o Prêmio Brasil Olímpico (PBO), na categoria Melhor Atleta Universitária, e em 2008 foi eleita a melhor jogadora do WUC Futsal.
 
Fonte: CBDU
 

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla