Ministério do Esporte Judocas da Base e da equipe principal disputam Abertos de Roma e Oberwart neste fim de semana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Judocas da Base e da equipe principal disputam Abertos de Roma e Oberwart neste fim de semana

Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoDepois de abrir o ano com a disputa do Grand Slam de Paris no último fim de semana, a seleção brasileira de Judô terá como próximos desafios os Abertos Europeus de Roma e de Oberwart, na Áustria, nos dias 18 e 19. Nessas competições, a equipe será formada, em sua maioria, por judocas do Projeto Ohayou, que contempla atletas com idades até 23 anos que estão passando pela fase de transição das categorias de base para a classe sênior. 
 
No torneio italiano, que é exclusivamente masculino, os representantes do Brasil serão Michael Marcelino (60kg), Daniel Cargnin (66kg), Marcelo Contini (73kg), Lincoln Neves (73kg), Jeferson Santos Júnior (73kg), Eduardo Yudi Santos (81kg) e Rafael Macedo (81kg). 
 
Na Áustria, o Brasil terá Larissa Farias (48kg), Jéssica Lima (52kg), Maria Taba (52kg), Ketelyn Nascimento (57kg), Yanka Pascoalino (63kg), Barbara Timo (70kg) e Ellen Furtado (+78kg). 
As lutas serão transmitidas ao vivo pelo portal de European Judo Union (www.eju.net). 
As preliminares começam às 7h e as finais, ao meio dia, no horário de Brasília.
 
Fonte: CBJ
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla