Ministério do Esporte ABCD e Federação Brasileira de Jiu-jitsu debatem processo educacional para combate à dopagem
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

ABCD e Federação Brasileira de Jiu-jitsu debatem processo educacional para combate à dopagem

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
O início do processo educacional junto às equipes técnicas e de atletas de todas as federações estaduais associadas à Federação Brasileira de Jiu-Jitsu foi um dos assuntos na pauta da reunião entre o presidente da instituição, Walter Mattos, e o secretário nacional da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), Rogério Sampaio, na manhã desta quarta-feira (1º.02), em Brasília. 
 
A aproximação entre a federação e a ABCD é importante para a divulgação de ações educativas e de prevenção que visem à erradicação da dopagem no esporte brasileiro, entre as federações estaduais e atletas dessa modalidade, por meio de um trabalho conjunto.
 
A implantação via calendário nacional de um programa de educação para posterior implantação do Programa de Distribuição de Testes para o jiu-jitsu também foi tema no encontro.
 
Ascom – Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla