Ministério do Esporte Ministério do Esporte publica extratos de inexigibilidade
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério do Esporte publica extratos de inexigibilidade

O Ministério do Esporte publicou nesta quinta-feira (22.12), extratos de inexigibilidade de chamamento público para a organização, realização e participação de competições de esporte educacional, propostas por representantes nacionais da International University Sports Federation (FISU) e da International School Sport Federation (ISF). Os eventos esportivos são: II University Beach Games, Calendário Universitário Internacional 2017 e Calendário Nacional e Internacional da CBDE.

Tais competições têm o objetivo de incentivar o desenvolvimento das modalidades esportivas nas instituições de ensino fundamental, médio e superior, bem como divulgar o esporte brasileiro internacionalmente. Adicionalmente, os eventos representam experiências internacionais que, difundidas no esporte educacional nacional, podem incrementar fomentar o interesse na formação do desporto educacional, aumentado os números de praticantes e de profissionais especializados.

A publicação, que visa a conferir transparência aos processos que estão sob exame do Ministério do Esporte, conforme legislação, pode ser acessada no link:
http://www.esporte.gov.br/index.php/institucional/o-ministerio/publicidade/57207-publicidade-6

Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla