Ministério do Esporte Secretário da SNELIS prestigia Concurso Hípico no Rio de Janeiro
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário da SNELIS prestigia Concurso Hípico no Rio de Janeiro

A Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ) e a Sociedade Hípica Brasileira realizaram de 18 a 20 de novembro um concurso hípico para comemorar os 78 anos do tradicional clube carioca. O evento, que teve apoio do Ministério do Esporte, contou com a participação de mais de 400 conjuntos de todo o país, além de ginetes da Dinamarca, Bélgica, Uruguai e Venezuela competindo em diversas categorias. 
 
Secretário da SNELIS, Leandro Cruz Fróes, participa de homenagem a Nelson Pessoa e comemora os 78 anos da Sociedade Hípica BrasileiraSecretário da SNELIS, Leandro Cruz Fróes, participa de homenagem a Nelson Pessoa e comemora os 78 anos da Sociedade Hípica Brasileira
 
O secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) do Ministério do Esporte, Leandro Cruz Fróes, participou da competição que ainda homenageou Roberto Marinho, através do Grand Prix que levou o nome do jornalista, e o cavaleiro Nelson Pessoa Filho, o ‘Neco’, com o lançamento do Troféu Perpetuo ‘Nelson Pessoa’, que identificará a partir de 2017 o campeão do Grand Prix do Rio de Janeiro. 
 
Recordista mundial em vitórias de Grand Prix, heptacampeão do Derby de Hamburgo, entre outras centenas de conquistas nacionais e internacionais, Neco é atualmente um dos treinadores mais requisitados do mundo e pai de Rodrigo Pessoa, campeão olímpico em Atenas-2004 e tricampeão mundial.
 
Valéria Barbarotto
Ascom - Ministério do Esporte 
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla