Ministério do Esporte COMUNICADO - SNELIS
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

COMUNICADO - SNELIS

COMUNICADO
 
DE 10 DE NOVEMBRO DE 2016
 
A SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE, EDUCAÇÃO, LAZER E INCLUSÃO SOCIAL, no uso de suas atribuições legais e considerando a importância de ampliar o acesso de crianças e jovens aos bens culturais oferecidos pela cidade, COMUNICA a abertura de inscrições para os Governos de Estado, Prefeituras Municipais e demais instituições públicas interessadas em pleitear e participar do PROJETO BRINCANDO COM ESPORTE, evento de Atividades Assistidas nas Férias de janeiro de 2017, no período do recesso escolar compreendido entre 02/01/2017 a 27/01/2017, conforme documentações anexas.
 
 
ATENÇÃO!
 

Tendo em vista a grande procura de entidades para adesão ao Projeto BRINCANDO COM ESPORTE, esta secretaria (SNELIS) decide prorrogar o prazo para manifestação de interesse e envio de e-mail na forma do item II da Diretriz, até o dia 22 de novembro. Ficando, assim, para o dia 23 de novembro a divulgação da lista de propostas aptas a iniciarem a formalização da parceria com o Ministério do Esporte. 

 
 
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla