Ministério do Esporte Ministro recebe parlamentares e comunidade esportiva para defender aprimoramento da Lei de Incentivo ao Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro recebe parlamentares e comunidade esportiva para defender aprimoramento da Lei de Incentivo ao Esporte

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, receberá nesta quarta-feira (09.11), às 10h, no auditório do ministério, parlamentares e representantes da comunidade esportiva para um café da manhã em defesa do aprimoramento da Lei de Incentivo ao Esporte.

O ministro e a comunidade esportiva defendem projeto de lei que tramita no Congresso Nacional com a proposta de elevar de 1% para 3% a isenção tributária de pessoas jurídicas para que apoiem projetos aprovados por meio da Lei de Incentivo.

Em seguida, os presentes irão ao Congresso Nacional para audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. O encontro está marcado para as 12h30.

Serviço:

10h – Café da manhã em defesa do aprimoramento da Lei de Incentivo ao Esporte
Local: Auditório do Ministério do Esporte (SIG Quadra 04 lote 83 – térreo – Brasília, DF)

12h30 – Audiência com o presidente da Câmara dos Deputados
Local: Gabinete da Presidência da Câmara dos Deputados (Congresso Nacional – Praça dos Três Poderes – Brasília, DF)

Mais informações:
Assessoria de Comunicação Social do Ministério do Esporte
Tel.: (61) 3217-1875

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla