Ministério do Esporte Saiba como foram as primeira disputas do Brasileiro de Futebol de 7
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Saiba como foram as primeira disputas do Brasileiro de Futebol de 7

A primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 deste ano, teve início da mesma forma em que se encerrou em 2015. O duelo de abertura foi a reedição da final do último ano, entre ADD e Vasco da Gama. O clube cruzmaltino mais uma vez se deu bem e venceu a partida por 3 a 0. No campo 2, o CAIRA, começou bem e aplicou 5 a 2 na equipe do CEMDEF. Na partida que fechou a rodada, a ANDEF venceu o recém promovido Arouca, por 3 a 1.

Em busca de um lugar na elite, os clubes da divisão de acesso começaram os duelos na tarde desta segunda-feira (07.11). O primeiro confronto foi entre ATIVA que venceu o Suzano por 5 a 2. No mesmo horário, a SMEL Mogi venceu a equipe do CEPE por 3 a 0. Nos dois último confrontos do primeiro dia, a APBS/Corinthians não teve dificuldades e fez 10 a 0 na APARU. O jogo entre CETEFE e MOHCIPED foi mais equilibrado e a equipe do CETEFE venceu pelo placar de 1 a 0.

Fonte: ANDE

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla