Ministério do Esporte Ciclista Fabio Rossetto garante mais um ouro para o Brasil no Pan de Ciclismo Master
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ciclista Fabio Rossetto garante mais um ouro para o Brasil no Pan de Ciclismo Master

O ciclista Fabio Rossetto, da categoria máster 40-44 anos, voltou a fazer bonito nesta quarta-feira (26), conquistando mais uma medalha de ouro para o Brasil na prova de velocidade individual do Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada e Pista Master 2016, que está sendo realizado no México.
 
Está é a segunda medalha de Fabio, que já havia levado a prata ontem durante a prova de 750m contrarrelógio. O brasileiro volta a competir no velódromo nesta quinta-feira (27) disputando a prova de velocidade por equipe mista, onde formará equipe com outros dois ciclistas da argentina.
 
Na sexta-feira (28) iniciam as provas do Ciclismo de Estrada, com provas de critérium, contrarrelógio e resistência. A seleção brasileira estará competindo com dez ciclistas. Além de Darmes Labatur e Fabio Rossetto, também reforçam a equipe Juraci Almeida, Dinartt Fagundes, Edilson Kramer, Sergio Bastos, Geraldo Bandoch, Hudson Santos, Aurelio Machado e Claudio Guimarães.
 
Fonte: CBC
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla