Ministério do Esporte Premiados pela federação internacional disputam etapa de Uberlândia do Circuito Brasileiro de vôlei de praia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Premiados pela federação internacional disputam etapa de Uberlândia do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

FIVBFIVB
A cidade mineira de Uberlândia recebe a partir de sexta-feira (28.10) uma etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. Entre as atrações do torneio estarão os seis atletas que venceram prêmios individuais na eleição dos melhores do ano feita pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB), entre eles o campeão olímpico e segunda vez escolhido como melhor jogador do mundo, Bruno Schmidt.
 
O medalhista de ouro será acompanhado no torneio por seu parceiro Alison, melhor atacante do circuito; Evandro, o melhor saque; Guto, o melhor novato; Larissa, melhor atacante e levantadora; e Duda, a melhor novata.
 
“Fico muito feliz, é um reconhecimento que parte dos colegas de trabalho. Estávamos tão focados em realizar um bom ano em 2016 e agora estou saboreando muito. Alison e eu amamos jogar no Brasil, vamos tentar apresentar um bom espetáculo, nos divertimos em quadra em Uberlândia”, afirmou Bruno Schmidt.
 
Uberlândia receberá a terceira etapa do Circuito Brasileiro da modalidade. As duas primeiras foram disputadas em Campo Grande (MS) e Brasília (DF). Larissa e Talita levaram o título em ambas, liderando a disputa feminina com 800 pontos. Entre os homens, Ricardo e André Stein foram campeões no Mato Grosso do Sul, enquanto Álvaro Filho e Saymon levaram a melhor na capital e lideram o ranking.
 
A primeira fase do torneio será realizada toda na sexta-feira. No sábado (29.10) é a vez da repescagem, as quartas de final e as semifinais. As partidas valendo medalha ocorrem no domingo (30.10), com transmissão ao vivo no SporTV. As demais partidas serão transmitidas pela internet pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
 
Fonte: CBV
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla