Ministério do Esporte Rafael Andriato é sexto colocado na terceira etapa do Tour de Hainan
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Rafael Andriato é sexto colocado na terceira etapa do Tour de Hainan

DivulgaçãoDivulgação
Os ciclistas percorreram nesta segunda-feira (24) a segunda etapa mais longa desta edição do Tour de Hainan, na China. A terceira etapa aconteceu entre Haikou e Chengmai com 208 quilômetros e contou com o brasileiro Rafael Andriato na sexta posição. A definição do campeão só aconteceu no foto-finish, após o sprint final, que proporcionou momentos de muita emoção.
 
“O Sprint final foi alucinante. Foi uma chegada bastante atípica com os primeiros oito colocados lado a lado em busca da vitória. Terminei em sexto lugar e acabei perdendo a liderança geral, mas estou me sentindo muito bem e motivado para seguir na briga da classificação geral e por pontos”, declarou Andriato.
 
Com o resultado obtido na etapa, Rafael Andriato, que defende a equipe italiana Wilier Triestina/Southest, caiu para a segunda colocação geral, mas continua na briga direta pela liderança, estando apenas seis segundos atrás do primeiro colocado, o alemão Max Walscheid (Giant/Alpecin), vencedor da terceira etapa. O italiano Andrea Pasqualon (Team Roth) e o alemão Tino Thomel (Monton Race) completaram o pódio do dia na segunda e terceira colocação, respectivamente.
 
O Brasil ainda conta com a oitada colocação de Roberto Pinheiro (Funvic/Soul Cyles/Carrefour) na classificação geral, quinta colocação de Alex Diniz (Funvic/Soul Cyles/Carrefour) na disputa pela camiseta branca com bolinhas vermelhas de melhor escalador e terceira posição de Rafael Andriato na briga pela camiseta verde da classificação por pontos.
 
Os ciclistas encaram a quarta etapa nesta terça-feira (25), percorrendo 159 quilômetros entre Chengmai e Danzhou.
 
Fonte: CBC
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla