Ministério do Esporte São José e Audax empatam no jogo de ida da final da Copa do Brasil de futebol feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

São José e Audax empatam no jogo de ida da final da Copa do Brasil de futebol feminino

 Arthur Marega Filho / São José Arthur Marega Filho / São José
Os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil Feminina foram disputados na noite desta quarta-feira (19). No Estádio Martins Pereira, São José e Audax empataram em 2 x 2. O resultado deixa o título aberto para a partida de volta e este segundo encontro entre as equipes promete ainda mais emoção.
 
O Audax não sentiu a pressão por estar jogando fora de casa e partiu para cima do São José. A equipe de Osasco saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo. A lateral-direita Paulinha recebeu de Daiana na frente e tocou na saída da goleira Vivi para balançar a rede. A resposta das joseenses não demorou e, sete minutos depois, a também lateral-direita Raquelzinha aproveitou a bola levantada na área em cobrança de escanteio e, com leve um desvio, deixou tudo igual. 
 
Na etapa final, o ritmo da partida continuou intenso. Logo aos dois minutos, a bem posicionada Pardal aproveitou cruzamento para a área e, no meio da defesa do São José, desviou para deixar o Audax em vantagem novamente. Assim como na etapa inicial, o time da casa não se abateu e buscou o empate. Aos 27, Alana fez bonita jogada individual e foi derrubada na área: pênalti. Na cobrança, Rosana deslocou a goleira Tainá e garantiu a igualdade no placar.
 
O jogo da volta entre Audax e São José está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).
 
Fonte: CBF
Ascom Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla