Ministério do Esporte São José e Audax decidem a Copa do Brasil de futebol feminino nesta quarta-feira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

São José e Audax decidem a Copa do Brasil de futebol feminino nesta quarta-feira

Gabriela Montesano/Osasco AudaxGabriela Montesano/Osasco Audax
Um dos esportes que mais mexeu com o público nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o futebol feminino volta a viver um dia de decisão nesta quarta-feira (19.10). Às 19h, São José e Audax fazem a primeira partida da final da Copa do Brasil. O site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anuncia a transmissão inédita do confronto em seu site.
 
O jogo entre as duas equipes será realizado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Equipe da casa, o São José precisou passar por Intercap (TO), Atlético (AC), JV Lideral (MA) e Foz Cataratas para chegar à decisão. Já o Audax, também de São Paulo, superou Pinheirense (PA), Santos, Flamengo e Cresspom (DF).
 
Enquanto o São José busca seu terceiro título da Copa do Brasil, já que foi campeão em 2012 e 2013 e vice em 2014, o Audax tenta conquistar a competição logo em sua estreia. As duas equipes contam com jogadores que já defenderam a seleção brasileira e outras que atuam na seleção sub-20, como Katrine e Gabi, do Audas, e Yasmin, do São José.
 
Fonte: CBF
Ascom Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla