Ministério do Esporte Giulia Takahashi participa de Hopes Latino-Americano que termina no domingo (23)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Giulia Takahashi participa de Hopes Latino-Americano que termina no domingo (23)

DivulgaçãoDivulgação
A experiência internacional de Giulia Takahashi só aumenta. A atleta de 11 anos, que já esteve em Doha, no Catar, neste ano - para a disputa do torneio Challenge do programa de prospecção mundial de talentos da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Hopes - estará em Lima, no Peru, para participar do Acampamento Hopes Latino-Americano, que começou nesta terça-feira (18) e vai até o domingo (23).
 
Os campeões e vice-campeões da categoria individual do último torneio pré-mirim das regiões Caribe, América Central e América do Sul estarão representados no acampamento. Deste, sairão os representantes do Hopes Global 2017, que dá vaga para o Desafio Mundial de Cadetes.
 
Ao todo, catorze atletas participarão do evento, que busca o aprimoramento da técnica dos jovens, elevar o nível esportivos deles, além de fomentar a formação integral de cada um e descobrir novos talentos latino-americanos.
 
Confira quem são os atletas participantes do Hopes Latino-Americano:
 
Feminino
Giulia Takahashi - Brasil
Alicia Evanan - Peru
Khellawan Priyanaka - Trinidad e Tobago
Davidson Kelsey - Jamaica
Jenny Cux - Guatemala
Hannah Tamara Martin - México
Maria José Borja - Equador
Fernanda Araneda - Chile
 
Masculino
Jamally Mauge - Trinidad e Tobago
Miguel Aguirre - Colômbia
Nicolás Luna - Peru
Ninvalle Kaysan - Guiana
Rogelio Castro - México
Ricardo Gatica - Guatemala
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 
Fonte: CBTM
Ascom Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla