Ministério do Esporte Competitividade em alta na penúltima etapa da Copa Brasil de Paraciclismo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Competitividade em alta na penúltima etapa da Copa Brasil de Paraciclismo

Jario Vieira/CBCJario Vieira/CBC
A torcida catarinense aplaudiu muito os participantes da 3ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016 – Troféu João Schwindt, disputada neste fim de semana (15 e 16) em São José. A disputa foi intensa e pegada uma vez que falta apenas mais uma etapa para definição dos campeões brasileiros de 2016.
 
Jady Malavazzi, Top 10 nos Jogos Olímpicos Rio 2016, foi um dos destaques da etapa vencendo as provas de contrarrelógio e resistência na categoria handbike H3 feminina. Quem também comemorou a dobradinha e ficou com o ouro nas duas disputas do fim de semana foram Vitor Herling na C2, Luiz Antonio Marconi na C4 e André Luis Candido na C5. No Tandem Luciano da Rosa e Marcia Fanhani conquistaram o primeiro lugar no contrarrelógio e resistência, colocando praticamente a mão no título geral. 
 
A grande final da Copa Brasil está marcada para 27 de novembro em Aracaju (Sergipe). Os campeões brasileiros de resistência e contrarrelógio serão consagrados após a somatória dos pontos obtidos nas quatro etapas. 
 
A terceira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016 – Troféu João Schwindt foi uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).
 
Fonte: CBC
Ascom Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla