Ministério do Esporte Corridas de rua serão atrações no Rio de Janeiro e em São Paulo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Corridas de rua serão atrações no Rio de Janeiro e em São Paulo

Adorofoto/DivulgaçãoAdorofoto/Divulgação
A 13ª etapa do Ranking CAIXA CBAt de Corredores 2016 será disputada no próximo domingo (16), com a prova de 10 km do Circuito de Corridas Caixa, com largada marcada para as 7h, em frente ao Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller, na capital paulista.
 
A prova reunirá centenas de atletas. Todos os inscritos devem retirar o kit de participação na loja Centauro do West Plaza Shopping, no Bloco A, na sexta-feira (14), das 11 às 20 horas, e no sábado, das 10 às 17 horas. Já o chip de cronometragem será entregue no dia da prova, das 6 às 7 horas, na arena a ser montada na área da largada. 
 
No domingo será disputada ainda a 14ª etapa do Ranking, com a disputa da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo. O pernambucano Wellington Bezerra da Silva, com 208 pontos, e a maranhense Maria Regina Santos Seguins, com 218, lideram a classificação parcial do Ranking, que este ano terá 19 etapas.
 
Os 20 atletas - 10 no masculino e 10 no feminino - mais bem colocados na classificação final do Ranking CAIXA CBAt integrarão o Programa Nacional CAIXA de Apoio a Corredores de Elite de 2017.
 
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla