Ministério do Esporte Brasil enfrenta Inglaterra neste sábado em busca da classificação na Copa do Mundo sub 17
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil enfrenta Inglaterra neste sábado em busca da classificação na Copa do Mundo sub 17

Foto: Getty Images/FifaFoto: Getty Images/Fifa

A seleção brasileira feminina sub 17 de futebol entra em campo neste sábado (08.10) rumo à classificação para as quartas de final da Copa do Mundo às 16h (10h de Brasília), no Estádio de Irbid, Brasil e Inglaterra se enfrentam em busca de uma vaga para a próxima fase da competição.

Nesta sexta (07.10), a equipe comandada pelo técnico Luizão foi ao estádio da partida para fazer o conhecimento do gramado. Após dois dias de descanso, as jogadoras que iniciaram o jogo contra a Coreia do Norte voltaram a campo. Com o time completo, o treinador trabalhou saída de bola e bola parada, tanto em cobranças de escanteio quanto de falta.

"Nós assistimos aos vídeos da Inglaterra, às jogadas delas. Será um jogo muito difícil porque elas precisam vencer, mas estamos preparadas e confiantes para o jogo", disse a zagueira Thais Regina.

O time que começará jogando neste sábado será divulgado uma hora antes de a bola rolar. Em dois jogos na fase de grupos, o Brasil tem três pontos: uma vitória sobre a Nigéria na estreia por 1 a 0 e uma derrota para a Coreia do Norte por 1 a 0. A seleção precisa de apenas uma empate para se classificar. Para a Inglaterra, somente a vitória interessa.

Fonte: CBF

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla