Ministério do Esporte Juliana assume a lateral-direita da seleção brasileira sub-17 no duelo com a Coreia nesta terça-feira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Juliana assume a lateral-direita da seleção brasileira sub-17 no duelo com a Coreia nesta terça-feira

CBFCBF
O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-17, Luizão, confirmou Juliana na lateral-direita da equipe no confronto desta terça-feira (4) contra a Coreia do Norte, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
 
A lateral-esquerda Thais Reiss, em recuperação, será poupada. Com o desfalque, Isa Fernandes, que atuou pelo lado direito na vitória sobre a Nigéria, passa para o lado esquerdo, e Juliana assume a lateral-direita.
 
"Desde que cheguei na Seleção sempre treino jogar pela esquerda e pela direita, já estou acostumada. Acho que como é a mesma função, é mais fácil. Posso entrar com um elemento surpresa por ser destra e jogar pelo lado esquerdo. Temos que estar bem concentradas e quando tiver a oportunidade, matar, pois os jogos serão decididos no detalhe", explicou Isa.
 
Juliana é de Matão (SP), cerca de 35 km de Araraquara, onde atua nas categorias de base do time da Ferroviária de Araraquara desde 2013. Segundo o treinador, com a entrada da jogadora em campo, o time ganha um pouco mais de velocidade. "Com a ausência da Thais Reiss perdemos uma canhota nos cruzamentos para a área, mas a entrada da Juliana nos dá velocidade pela pela direita, e pela esquerda, com a Isa Fernandes", avaliou Luizão.
 
Brasil x Coreia do Norte é nesta terça-feira (4), às 19h (13h de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo Feminina Sub-17, em Amã, na Jordânia.
 
Fonte:CBF
Ascom – Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla