Ministério do Esporte Campo Olímpico, um dos legados dos Jogos, abre para o público no sábado
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campo Olímpico, um dos legados dos Jogos, abre para o público no sábado

DivulgaçãoDivulgação
O Campo Olímpico de Golfe, um dos maiores legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016, abrirá para o público neste sábado (1/10), em regime de soft opening. Esse é o primeiro campo público de 18 buracos de nível internacional do Brasil.
 
A inauguração oficial do Campo Olímpico será em dezembro com uma grande festa. Mas, até lá, os golfistas já poderão jogar num dos melhores e mais conhecidos campos de golfe do mundo. O Campo Olímpico de Golfe funcionará todos os dias, com exceção de terças-feiras, quando estará fechado.
 
Aulas de golfe para iniciantes e golfistas estarão disponíveis no Campo Olímpico a partir de novembro. O Campo Olímpico de Golfe será ainda sede nacional do programa Golfe para a Vida, que já levou o ensino da modalidade a quase 80 mil pessoas, a maioria crianças de escolas públicas e privadas.
 
“O Campo Olímpico é o maior legado esportivo, social e ambiental dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e estará aberto para todos que queiram conhecê-lo e começar a praticar o golfe”, diz Paulo Cezar Pacheco, presidente da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), responsável pelo campo.
 
Ascom – Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla