Ministério do Esporte Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, faz balanço dos Jogos Olímpicos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, faz balanço dos Jogos Olímpicos Rio 2016

O Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, fará um balanço dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 nesta segunda-feira (19/9), às 14h, no Rio Media Center. Acompanhado do Prefeito do Rio, Eduardo Paes, do presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, e do Secretário da Casa Civil do Governo do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola, o Ministro dará entrevista sobre a realização do maior evento mundial do paradesporto no Brasil.
 
SERVIÇO
 
COLETIVA BALANÇO DOS JOGOS PARALÍMPICOS RIO 2016
DATA: Segunda-feira, 19 de setembro de 2016
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Rio Media Center - Rua Madre Teresa de Calcutá, s/nº - Cidade Nova
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
 
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: (21) 996514579
 
Ascom – Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla