Ministério do Esporte Casa Brasil promove o vôlei sentado, no Dia da Modalidade, neste sábado
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Casa Brasil promove o vôlei sentado, no Dia da Modalidade, neste sábado

 
O Dia da Modalidade, na Casa Brasil, vai promover desta vez o vôlei sentado, neste sábado, (17.09), das 10h30 às 12h30. Personalidades do voleibol convidadas vão participar de uma exibição em uma miniquadra montada no espaço da Casa Touring. Os representantes paralímpicos são Carlos Augusto Barbosa, o Guto; Josiel Muniz, o Jô; Minotauro; Daniel Yoshizawa; Renato Barbosa e Maurício Nery. No outro time estão Ricardo, André, Edson, Davi e Ramon, jogadores do Clube de Regatas Vasco da Gama.
 
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) vai trazer ainda 20 crianças atendidas pelo VivaVôlei, que visitarão o espaço para passear e interagir com os jogadores de vôlei sentado. Presente em todas as regiões do país, o VivaVôlei é um programa de iniciação ao voleibol  que educa e socializa meninos e meninas de 7 a 14 anos por meio do esporte. São mais de 70 centros em atividade, atendendo cerca de 25 mil crianças e adolescentes de comunidades carentes em 17 estados brasileiros. As escolas contempladas apresentam, como diferencial, o fato de serem as únicas devidamente aparelhadas para o ensino do minivôlei ao público infantil no Brasil.
 
Serviço: Dia da Modalidade – Vôlei Sentado
Data: sábado, 17.09
Horário: das 10h30 às 12h30
Local: Casa Touring, na Casa Brasil, Píer Mauá, Rio de Janeiro, RJ
 
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla