Ministério do Esporte Casa Brasil apresenta o seminário “Desafios para o Esporte Paralímpico em um Mundo Globalizado”
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE
Ministério do
Esporte

 
Conheça os principais programas e ações do Ministério do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Casa Brasil apresenta o seminário “Desafios para o Esporte Paralímpico em um Mundo Globalizado”

Nesta quarta-feira (14.09), a Casa Brasil receberá o Projeto Referências, a maior iniciativa de sistematização e análise de informações do esporte de alto rendimento brasileiro já existente. Desenvolvido pelo Centro de Estudos Olímpicos da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da UFRGS, em parceria com o Ministério do Esporte, a iniciativa apresentará, a partir das 13h30, o seminário “Desafios para o Esporte Paralímpico em um Mundo Globalizado”, no auditório do Armazém 2.
 
Palestras, painéis, mesas redondas e talk shows com a presença de dirigentes, gestores, atletas paralímpicos e pesquisadores, entre eles o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, e os ex-atletas Luiz Cláudio Pereira e Ádria Rocha Santos, além de outros especialistas no esporte paralímpico estão na programação. Luiz Lima, secretário de Alto Rendimento, será o representante do Ministério do Esporte no evento.
 
Quem quiser participar, pode se inscrever pelo link http://www.projetoreferencias.com.br/eventos2.html#inscricao
 
Serviço:
Seminário “Desafios para o Esporte Paralímpico em um Mundo Globalizado”
Data: 14.09
Horário: das 13h30 às 18h 
Local: auditório do Armazém 2, Casa Brasil, Píer Mauá, Rio de Janeiro, RJ
Mais informações
Assessoria de Imprensa do Ministério do Esporte
Emília Andrade: +55 (61) 99685-1783
 
Ascom - Ministério do Esporte 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla